Ojooo - Como funciona e está pagando?








 ATUALIZAÇÃO Dezembro/2015: O Ojooo ainda paga, só quer esperar mais de 6 meses pra receber não dar, existem outros sites muito melhores que o Ojooo, portanto não percam seu tempo no Ojooo fique longe desse site, entre no menu aqui do blog e veja "Melhores Sites"  ou veja como ganhar dinheiro no paypal que tem os melhores sites do momento. 




 Pois é pessoal o OJOOO tá chegando a quase 9 milhões de usuários e ainda divide muitas opiniões, uns aconselham a usar, outros dizem que scam, uns reclamam que demora a pagar e outras coisas,mas o site vai continuando apesar seus problemas que aparenta que estão chegando ao fim, vou deixar logo abaixo muitas informações que podem ser determinantes para entrar nesse PTC gigante.
 Comecei minha aventura no OJOOO a mais de 6 meses e desde que entrei no site, o mesmo vem passando por muitas mudanças, desde que comecei o OJOOO passava por problemas de pagamentos e muitos usuários ficaram sem receber seus pagamentos e muitas pessoas falam que o site só paga seletivamente e que outros usuários não recebem.

ENTÃO O OJOOO PAGA OU NÃO?
 A reposta é PAGA,o OJOOO mudou suas políticas internas e começou a verificar todas as contas de todos os usuários, pelo motivo que os próprios administradores do site falam que teve muito usuários que ganharam muito dinheiro de forma ilegal no site, hoje em dia o OJOOO paga somente quem tem conta verificada, que já é uma forma de bloquear os "Usuários espertos".

COMO GANHAR DINHEIRO NO OJOOO?
 Anúncios: A principal forma e mais fácil  de ganhos no Ojooo são através dos anúncios são mais de 50 ads por dia que dar para fazer em torno de $0,06 a $0,09 apenas com seus cliques. 
 Aluguel de Referidos: Como todo site PTC tem a possibilidades de alugar referidos, cada 1 custa $0,20 por 30 dias.
 Completando Ofertas: O OJOOO trabalha atualmente com esses sites; PersonaLY, Matomy, Super Rewards e MinuteStaff, todos eles pagam por pesquisas completadas, inscrições, vendo vídeos e outras ofertas.

AS NOVIDADES DE 2015

 Traffic Exchange(Troca de Tráfego)(NOVO)No Traffic Exchange do OJOOO não se ganha dinheiro em si, se ganha minutos que podem ser trocados por visitas ao seu site,blog ou link de referidos de outros sites que use,o negócio funciona diferente dos outros sites do gênero, o Traffic Exchange do OJOOO é só clicar e pronto, não precisa validar nem nada é muito fácil juntar 100 mins que são trocados por 400 visitas ao seu link que escolheu.

 OjooGrid(NOVO): 

 Essa semana o OJOOO introduziu mais uma novidade que foi o OjoooGrid, que nada mais é que uma grade onde se pode clicar até 10 vezes(Standard) concorrendo a prêmios em dinheiro, o diferencial do OjoooGrid é que se pode comprar mais chances o que aumenta a possibilidade de ganhar, mas que também pode fazer o usuário perder dinheiro(Preste atenção).


ANÁLISE: O OJOOO é um site que vem pagando aos seus usuários(mesmo que demore), a relatos que os pagamentos estão sendo processados bem mais rápidos agora, quem já tiver inscrito no OJOOO e tiver pagamento pendente pode ver esse Link Aqui que demostro como eu fiz para receber o meu 4º pagamento,já recebi do OJOOO $22,37 caso tenha interesse em investir em upgrade no site eu não aconselho, entre primeiro no site conheça todas as ferramentas e depois terá um diagnóstico melhor sobre o site para fazer investimentos, quem quiser se inscrever para testar e começar a ganhar dinheiro ainda hoje basta clicar no banner abaixo e se cadastrar gratuitamente.

 Ojooo com funciona e está pagando? Resenha feita por Aureliano Bernardo em . O Ojooo está pagando sim, porém demora algumas vezes. O Ojooo é muito bom para conseguir uma grana, mas não é recomendado investimentos altos,se for para investir que seja pouco uns $5 por exemplo, dar para alugar 25 referidos e daí se ter uma ideia se vale a pena ou não o site. Classificação: 3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Scarlet Clicks paga: Pagando desde 2009

Ganhe Bitcoin de vez!

PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site