PaidVerts 1º Pagamento


Depois de algum tempo acumulando "Bap´s"(Bonus Ad Points), ou seja, um sistema de pontos em que cada ponto corresponde a 0,0005$ de anúncios. Comprando anúncios consegui meu primeiro saque no PaidVerts, o mais legal é que não precisei investir dinheiro, e ainda tenho 20 mil baps depois do saque. Já recebi anúncios de até $1,40 não é muito, mais pra quem investe consegue anúncios de valores muito mais elevado, é aquele história ganha dinheiro quem tem dinheiro pra investir rsrs, como não tenho eu vou acumulando Baps até que der para chegar no nível mais elevado e consegui maiores valores na hora de sacar, pedi um saque de $2,57 e em poucas horas o dinheiro já tava na minha conta do Paypal. Embaixo tá a prova do pagamento que recebi.




Para quem quiser se cadastrar CLIQUE AQUI ou no banner abaixo e ganhar uma grana extra com site PTC o PaidVerts é um bom site para ganhar um troco, boa sorte a todos =D.

PaidVerts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Scarlet Clicks paga: Pagando desde 2009

PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site

ClixBlue, UltimateClixx, AdzBazar e LexiAdz não paga mais por Paypal