Aniversário de 8 anos do NeoBux e renovação do Golden

 O NeoBux está completando 8 anos de atividades exatamente hoje dia 25 de Março e como sempre a cada ano de aniversário faz algumas promoções para todos os membros, como desconto nas renovações de referidos e descontos nos Packs Golden, o link pode ser conferido logo abaixo no fórum do NeoBux:

 Aproveitando a promoção fiz minha renovação de upgrade Golden fazendo uma economia de $15 já que o preço normal do Golden é de $90 válido por 1 ano. Segue abaixo a imagem da renovação do Golden:



 Aqui nessa imagem abaixo dar para ver até quando vai valer meu novo upgrade que vai até o dia 24/03/2017:



 No final de Fevereiro para Março voltei a fazer muito Mini Trabalhos e consegui levantar uma boa grana que deu para renovar meu Golden, antes estava com pouco tempo e não estava conseguindo fazer Mini Trabalhos, um dos motivos era que perdia muito tempo com sites que raramente me deram algum retorno e outros que tiveram problemas, depois que abandonei vários sites, consegui tempo para investir no Mini Trabalhos e só tenho tido lucro(no fechamento do mês, vou postar minhas estatísticas do Neobux aqui). Outra vantagem nessa minha renovação do Golden é que a partir do 2º ano da renovação o preço das reciclagens cai de $0.07 para $0.06 e a reciclagem automática(de graça) cai de 14 dias para 13 dias, pode aparentar ser pouco se você não conhecer todo o sistema do NeoBux, mas garanto que faz bastante diferença :D. Se não conhece o NeoBux leia o tutorial aqui no blog mesmo segue o link:


 Se pretende cadastrar no NeoBux e começar a lucrar ainda hoje mesmo basta clicar no banner abaixo e começar a lucrar também =).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Scarlet Clicks paga: Pagando desde 2009

PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site

ClixBlue, UltimateClixx, AdzBazar e LexiAdz não paga mais por Paypal