ClixBlue, UltimateClixx, AdzBazar e LexiAdz não paga mais por Paypal


 Bem que o PayPal tinha dado uma parada de limitar e encerrar contas sem nenhum aviso prévio, por isso muitos usuários de sites PTC´s e principalmente os Brasileiros(eu me incluo) ficaram com vontade de voltar a investir nos sites, pois o PayPal é o processador de pagamento com uma das menores taxas e ainda melhor, que os pagamentos são feitos diretamente na conta bancária, mas como nem tudo são flores, agora vamos falar do que interessa.


ClixBlue, UltimateClixx, AdzBazar e LexiAdz não paga mais por Paypal?
 Isso mesmo, um dos Admins postou no fórum dos sites que o Paypal encerrou a conta do site(1 conta para os 4 sites) do dia pra noite e mesmo com a conta com mais de 2 anos e sem ter nenhum problema(aparentemente) foi encerrada sem nenhum possibilidade de acordo, o Admin fala na postagem também que o Paypal não está mais aceitando sites PTC´s o que de fato anda ocorrendo como o fechamento de contas de várias contas de sites PTC´s e Revenue Shares. Abaixo vou deixar o link do post original no AdzBazar:
 No post o Admin fala de alguma estratégias para contornar o problema e até a colocação de outros processadores de pagamentos.

Como fica a situação de quem investiu por Paypal?
 Vai ser preciso investir 40% do valor que foi depositado pelo Paypal, exemplo se investiu $100 por PayPal vai ser preciso depositar $40 por outro processador para habilitar esse para saque, se os investimentos foram feitos por outros processadores sem ser o Paypal não vai alterar nada, a pessoa recebe pelo processadores que fez as compras.


Será que outros sites podem ter conta encerrada?
 Não sei ao certo, depois dessa bomba com os sites acima, não duvido muito que o Paypal feche a conta sem quer nem mais de sites como o BuxVertise, GrandBux, Okik e outros. O Paypal tá usando o critério de fechar as contas de sites PTC´s e simplesmente dizer que não fazem parte da sua Política e são sites de riscos. 

NeoBux e o ClixSense correm risco?
 Correr risco corre, mas fecharem as contas deles acho bem improvável, mesmo que aconteça isso, creio que os Admins dos sites  já estejam planejando  como seria o negócio deles sem o PayPal, o NeoBux já colocou um novo processador de pagamento(Skrill) e sinceramente acho bem improvável o Admin deixar todo o dinheiro que entra pelo Paypal lá parado, o ClixSense faz depósitos na conta Paypal dele, tirando ainda o fato dos 2 sites ganharem uma boa grana com a CrowdFlower e as empresas de pesquisas e outros. Só esses critérios acima dar para ver que os sites tem outras formas de ganho do que apenas aluguel de referidos e upgrades.  

Eu trabalho com PTC, mas só tenho conta Paypal?
 Se você só tem conta PayPal é bom começar a olhar outros processadores de pagamentos para utilizar e pelo como caminha os sites PTC´s logo logo a grande maioria não vai mais trabalhar ou não poder usar Paypal nos seus sites, existem bons processadores de pagamentos, eu mesmo uso 3 e tenho umas 6 contas no total, de todos os processadores de pagamentos o que chega mais próximo do Paypal é o Neteller que tem suas facilidades, mas é um site que não tem em vários PTC´s, outro processador que já é bem mais utilizado em PTC´s é o Payza, se você trabalha com Bitcoin é uma ótima alternativa, agora se não usa, o Payza tem umas taxas bem salgadas para saque. Por enquanto é isso, vamos esperar para ver o que acontece nos próximos meses, qualquer dúvida, fique a vontade para comentar, até o próximo artigo ;).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Scarlet Clicks paga: Pagando desde 2009

PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site