Estatísticas Completa NeoBux - Março 2016



 A partir desse mês de Abril vou começar a postar aqui no Blog minhas estatísticas do NeoBux como quanto ganhei de: Cliques, Referidos Alugados e Diretos, AdPrizes e é claro Mini-Jobs. A intenção que eu tenho é de mostrar meus ganhos mensais no NeoBux e para mostrar que é possível tirar um bom lucro no mês no site principalmente fazendo Mini-Jobs. Para começar vou adiantando logo que a planilha utilizada aqui é feita por um dos Membros do NeoBux o Fernandes20 que fez uma planilha excelente e ainda disponibilizou gentilmente no fórum do NeoBux.

Link do Fórum que tem a planilha:
  
Histórico Mensal - Fernandes20  


 Estatísticas Cliques, Ref. Alugados e Diretos 

 Vamos lá então, na imagem abaixo vou mostrar em detalhes quanto ganhei de cliques próprios, dos Referidos Alugados e Referidos Diretos, segue a imagem:

Estatísticas Completa NeoBux - Março 2016

 -> Cliques Próprios: Como tenho Conta Golden recebo 9 anúncios Fixos de $0.01 cada e o restante são: Micro($0.001), Purple($0.001)Mini($0.005), Standard($0.01) e Extended($0.02) no mês com os anúncios ganhei $3.32.

-> Referidos Diretos: Meus Refs Diretos não andam muito ativos e com os cliques deles ganhei $0.14, lembrando que as estatísticas do refs diretos estão só a partir do dia 20/03.

-> Referidos Alugados: Dar para ver que minhas médias não estão tão boas assim, o motivo para isso é que eu tenho Conta Golden e preciso ter um bom número de Referidos para se ter um BEP(Ponto de Equilíbrio) menor, no final de Março que consegui chegar aos 102 RRs e para baixar meu BEP ainda vou ter que alugar muito mais Refs no mínimo chegar aos 500.


Estatísticas AdPrizes, Mini-Jobs e Lucro X Prejuízo

-> AdPrizes: Os AdPrizes até que eu tento, mas é difícil mesmo de ganhar kkkk, mês de Março bastante fraco só ganhei 4 vezes, sendo 1 prêmio de $0.25.

-> Mini Trabalhos: Em contra partida nos Mini-Jobs eu fiz a festa e fechei o mês com $96.80 sem contar com o Bônus que a cada Dólar que eu ganho recebo $0.30 de bonificação,  esse foi meu recorde de ganhos em 1 mês com Mini-Jobs =D no NeoBux segue abaixo a imagem:

Estatísticas Completa NeoBux - Março 2016

 Somando meus ganhos de Mini-Jobs no mês fica assim:
Mini- Jobs:   96.80
Bônus:        28.80    ($96 x $0.30 = 28.80)
Lucro Total:  125.60

 -> Lucro x Prejuízo: Na coluna Lucro x Prejuízo dar para perceber que durante todo o mês de Março em apenas 3 dias eu tive prejuízo e que em 28 dias eu tive puro lucro graças aos Mini-Jobs. Como não tenho o número ideal de Refs Alugados ainda estou tendo prejuízo pois o número ideal de refs para sustentar a conta é de 500 refs alugados por 240 dias cada e na minha conta estou com 102 refs por enquanto, mas com o tempo vou começar a lucrar também com os referidos ;).

Mais Informações: 


Finalizando

 Com essas minhas estatísticas mostro como eu consigo ganhar uma grana sem investimento apenas com Mini-Jobs, destaco que para levantar esse valor foi preciso fazer muitas Tasks, não vou iludir ninguém dizendo que fazer esse valor é fácil, que não é, mas com persistência qualquer um membro do NeoBux pode ganhar esse valor ou até muito mais, há membros que já ganharam de 1 mil, 2 mil dólares no site apenas fazendo Mini-Jobs e sem precisar de nenhum investimento. 
 Nos próximos post vou mostrar uma lista de Tasks e de como começar a fazer os Mini-Trabalhos, qualquer dúvida é só comentar abaixo que respondo assim que possível, banner abaixo para quem quiser se cadastrar no NeoBux até a próxima =).
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Scarlet Clicks paga: Pagando desde 2009

PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site

ClixBlue, UltimateClixx, AdzBazar e LexiAdz não paga mais por Paypal