PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site


 Geralmente quando se cria um Blog/Site e as postagens vão aumentando e o números de visitantes também, chega uma hora que o dono do Blog/Site procura alguma forma de rentabilizar e conseguir alguma grana com suas postagens, pois não é nada fácil criar um artigo, passar várias informações e não conseguir ganhar nada com os seus artigos, pensando nisso com o passar dos anos foram surgindo vários tipos de Programas de Afiliados no mercado, como o Adsense, PopAds, PopCash, Egrana e muitos outros. Que vem para ajudar os blogueiros a conseguir monetizar seus sites e os Programas de Afiliados a vender suas campanhas publicitárias. Aqui no Ganhando Dinheiro Online, utilizei o Adsense por um bom tempo, e agora vou testar o PopAds para ver como funciona no site, sei que é bem chato quando se abre aquelas janelas de Pop-ups, mas pense pelo lado do blogueiro que utiliza esse meio como propaganda para monetizar o seu Blog/Site.

O que é o PopAds?   


 O PopAds é uma Plataforma de Publicidade onde os anunciantes pagam para que seus produtos fiquem sendo visitados por outras pessoas através dos Pop-ups.

Como ganhar dinheiro com o PopAds?
  O meio de monetização principal do PopAds é a exibição de janelas pop-unders que são exibidas aos seus visitantes que vão se abrindo de acordo que eles vão navegando e clicando em qualquer parte do Blog/Site.

PopAds paga mesmo?
 O PopAds paga sim e já vem pagando há um bom tempo, logo logo que conseguir fazer meu saque eu faço um post aqui no blog ;). 

Vantagens do PopAds:
  • Fácil de se cadastrar
  • Pagamento baixo $5 apenas
  • Paga em Dólar
  • Paga por Paypal, Payza e outros.
  • Não paga nada para se cadastrar
  • Aceita sites Adultos, Downloads
  • Aprovação de Site rápido menos de 24 Horas
Como se Cadastrar:
  • Para se cadastrar basta Clicar Aqui
  • Siga as imagens abaixo para fazer o cadastro
1 - Clique em Sign-Up como na imagem abaixo:


2 - Depois de clicar em Sign- up preencha os campos conforme a imagem abaixo:


 Depois de preencher os campos basta clicar em Register e pronto sua conta foi criada.

Cadastrar o Blog/Site:

 Depois de criar a sua conta faça Login nela e vá em New WebSite como na imagem:


 Depois de clicar em New Website preencha os dados do seu site e clique em Add Website conforme abaixo:



 Se perceber bem verá que a opção Adult Content não está marcada, ela estando marcada vai abrir Pop-up de conteúdos Adultos e se seu site não é sobre temas adultos deixe desmarcado mesmo.

 Depois de enviado o seu site para a "Aprovação" vai chegar um email de confirmação em menos de 24 horas, dizendo que seu site foi aceito e vai aparecer agora como aprovado:



 Depois do site aprovado clique em Code Generator para gerar seu código para implementar no seu site e preencha os campos conforme a imagem:



 Copie o código gerado e vá no seu site no exemplo aqui vai ser Blogger e clique em Modelo>Editar HTML como na imagem:



 Depois que abrir uma imagem parecida como essa acima clique em Ctrl+F para abrir uma janela com o nome Search e dentro dela digite </head> e aperte Enter. Logo acima do </head> coloque o código que foi copiado no PopAds e cole logo ACIMA do </head> e clique em Salvar Modelo.

 Pronto o código foi implementado e se pode testar uma ferramenta chamada de Troubleshooter no PopAds coloque a Url do site e clique em Check e se o código foi implementado corretamente, tudo dando certo vai aparecer uma imagem como essa abaixo:



 Depois de tudo certo, começa a rentabilizar o site vem a melhor parte que é o pagamento para solicitar pagamento clica em Billing>Withdraw e vai aparecer essa tela aqui:



 Quando atingir $5 dólares é só solicitar o saque, digite o email no campo do Paypal e clique em Withdraw para solicitar o saque, na imagem acima diz que o pagamento é na mesma hora o que é ótimo :). 

Resumo
 Para quem tem Blog e procura uma forma de rentabilizar seu site o PopAds é uma ótima ferramenta, o PopAds é perfeito para vários tipos de sites como: sites adultos, sites de downloads, sites de filmes online não perca essa oportunidade de monetizar seu site.

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

PopAds como funciona? Monetize seu Blog/Site
Ganhe dinheiro no seu site com o PopAds, muito fácil e prático de implementar no seu blog.
Ótimo para se ganhar dinheiro
PopAds
Date published: 04/12/2016
5 / 5 stars

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Scarlet Clicks paga: Pagando desde 2009

ClixBlue, UltimateClixx, AdzBazar e LexiAdz não paga mais por Paypal